Início Editorial  / Conheça dois projetos de cozinhas distintas, com soluções Bloma by Covema

Conheça dois projetos de cozinhas distintas, com soluções Bloma by Covema

As cozinhas são espaços que requerem cada vez mais atenção e importância, pela relevância que têm no dia-a-dia de todos.

Seja pelo tempo que, em média, estamos nestes espaços, seja para garantir uma coerência e comodidade no geral, estas devem ser vistas como peça central em remodelações ou desenvolvimento de raiz de habitações.

Com recurso a portas/frentes de cozinha Bloma em HPL brilho (branco) foi possível, em ambos os projetos, o fornecimento de componentes por medida, para que o mais pequeno detalhe ficasse conforme o pretendido, como é apanágio da Bloma by Covema – marca pertencente à Covema Madeiras. A garantia de qualidade e satisfação é algo intrínseco a ambas as marcas!

Foi com o propósito de garantir acabamentos finais elegantes e de elevada qualidade que a Cozinhas Província desenvolveu estes 2 projetos.

Projeto 1

Nesta cozinha, o objetivo do nosso cliente passava por integrar a mesma num conceito de open space idealizado para a habitação, sem que a mesma perdesse a identidade pretendida no decorrer do processo.

A tonalidade limpa e brilhante das Portas/Frentes de Cozinha em HPL utilizadas garante claridade e uniformidade à cozinha, permitindo que a mesma se destaque não obstante as caraterísticas de todo o espaço envolvente. Também a diferença de cor e tonalidades proporcionada pelo branca das frentes dos móveis em contraste com o pavimento e o aro da porta de correr em madeira permite evidenciar ainda mais a beleza e subtileza desta solução Bloma.

Previous
Next

Projeto 2

Para este segundo projeto, a Cozinhas Província tinha como pretensão garantir coerência e integridade em todo o ambiente.

A conjugação das frentes de cozinhas em HPL na tonalidade branca, com um pavimento igualmente brilhante e bastante iluminação superior do espaço garantem a satisfação das necessidades requeridas para o projeto. A utilização de uma ilha permite ainda otimizar o fluxo de circulação dentro da cozinha, bem como garantir um local de confeção ou ainda lugares sentados para que o utilizador final possa desfrutar de refeições neste belo espaço.

Por fim, a utilização de elementos naturais – neste caso, madeira de nogueira – em algumas frentes de móveis permite ainda criar um belo contraste com as linhas direitas da restante cozinha, através da rugosidade e textura caraterísticas da madeira, que lhe conferem expressão e imponência.

Saiba mais sobre esta e outras soluções de frentes de cozinha Bloma by Covema em

https://bloma.pt/portas-frentes-de-cozinha

Conheça este e outros projetos da Cozinhas Província em

https://facebook.com/cozinhasprovincia