COZINHA EM LACADO CREME MATE – Uma tendência harmoniosa de cor e design

A nova arquitetura de casas e apartamentos, tornam a cozinha num espaço aberto e amplo, que convida ao ambiente social. Com linhas harmoniosas e com uma minuciosa escolha de materiais que vão de encontro à satisfação e ao gosto do cliente final, a Forming desenvolveu e implementou este projeto de cozinha numa residência na zona de Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Todas as portas e frentes desta cozinha foram produzidas à medida na Covema, tendo em conta a exigência e a valorização do projeto final do cliente. O material das portas e frentes de cozinha é MDF hidrófugo, com acabamento Lacado Creme Mate. A cor selecionada e enviada pelo nosso cliente Forming (RAL 9010) garante a harmonização e amplitude do espaço, o que resulta num maior conforto diário na utilização da cozinha pelas famílias. Todas as portas foram fornecidas com puxador integrado, o que garante funcionalidade não comprometendo a estética.

A par do design do mobiliário de cozinha, a Forming, garante ainda acabamentos em termos de luminosidade (através de instalação led com ligação touch) e acessórios que garantem um espaço moderno e de design.  

O produto “Portas Cozinha Lacado” permite a criação de espaços modernos que se destacam esteticamente. A cor poderá ser personalizada desde que apresentada no respetivo Pantone ou RAL. As portas são lacadas nas laterais, para um aspeto final uniforme, não sendo necessário orlas.

Saiba mais sobre Portas Lacado

DESCUBRIR A FORMING